Vamos escrever sobre comércio exterior juntos?

Ter unido meu amor pelo comércio exterior e a escrita foi uma de minhas maiores realizações profissionais.

E o fiz conforme meus valores e personalidade, um texto não precisa ser chato para ensinar e gerar debates, baste ele ser leve, bem-humorado e com o mínimo possível de “juridiquês”.

Seguindo essa ideia aplicada ao modelo de Inbound Marketing com técnicas avançadas em SEO, surgiram empresas que também desejam ensinar e debater sobre comércio exterior:

Se você também acredita e quer mostrar isso com textos no seu site, eu posso escrever para você.

Nós iremos conversar sobre a ideia do texto, definir o que é importante ensinar, alinharemos o tom (não precisa ser engraçadão, se não quiser), aprenderemos juntos e ensinaremos os leitores algo realmente útil.

Mas se você procura uma Assessoria de Imprensa ou escritor anônimo (Ghost Writer) para textos superficiais igual seus concorrentes postam, já lhe adianto que não tenho interesse.

Eu prezo por ensinar de verdade, mostrando a prática com base na minha e a sua experiência, quem acompanha meu trabalho, confia que irá aprender algo antes mesmo de clicar para ler.

Por isso é importante mencionar-me como o autor, pois ajudará que seus clientes, atuais e em potencial leiam, comentem e compartilhem.

Ficou com dúvidas? Vamos ensinar comércio exterior juntos? Bora bater um papo comigo, me procura nas redes sociais ou por e-mail.